13 de jan. de 2009

música de um diferente


Eu não sei pra onde vou
Muitas salas diferentes
Aqui na escola estou
Vou plantar uma semente
Eu agora sei quem sou
Aprendi uma lição
Grato à professora eu sou
Por ter tido compreensão
Onde o destino me levar
Vou abrir meu coração
Vou contar o meu progresso
Como é bom ter amigos
E também ter união
Eu vou achar
Um toque do destino
O brilho de um olhar
Sem medo de errar
Vou desfrutar
De tudo o que aprendi
Na escola que vivi
No fundo dos meus sonhos
Ser um vencedor
De “Um sonhador” (Leandro e Leonardo), apresentada no seminário por crianças portadoras de capacidades especiais. A letra foi adaptada pela profa. Maria de Fátima Santos (Emef Saturnino Pereira), com a colaboração da profa. Maria Bárbara Gonçalves (Emef Wladimir Herzog) e profa. Maria do Carmo Nogueira (Emef Maurício Goulart).

Nenhum comentário:

Postar um comentário